quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Autorretrato.


Estou completamente apaixonada por fotografia. Tenho feito cursos, pesquisado, investido em algumas lentes, e me tornado uma pessoa muito mais feliz por isso. Acho que o cinema me levou a esse caminho, a imagem estática em um momento mágico, capturado, sendo muitas vezes mais bonito que a própria realidade. E eu gosto disso, fugir do que o olho vê por si, encontrar um frame que desperte algo novo, mais bonito e poético, um buraco pra fugir, um momento que mereça.

Conheci no curso de fotografia o trabalho de  lee friedlander, e francesca woodman. Me apaixonei! Sempre gostei de autorretrato, e o que esses dois fizeram foi esplêndido. Recomendo um google. Não tem como não se inspirar. 

Autorretrato é legal, porque se torna mais próximo do que imagino como atriz e como diretora (no caso aspirante a fotógrafa). É minha cabeça e minha idéia. Toda a produção aqui é minha, todos os cliques feitos com controle remoto ou timer. Devo ainda ficar nessa pesquisa, me fotografando por um bom tempo. Por enquanto PB, depois cores. Vou mostrando tudo aqui. Eu vou evoluir, prometo... hehehe


Críticas sempre muito bem vindas. 

Beijo,
Paula.

P.s. Todas os direitos das imagens são reservados, e o uso de qualquer uma delas sem minha devida autorização é crime. Irei atrás, pedirei punição. E que se salve o dia e hora que estão sendo publicadas. 20 de setembro de 2012, 14h58min, aprox.